Príncipe Harry confirma que não fala com o pai e o irmão “há algum tempo”

O príncipe Harry voltou a falar do afastamento do rei Carlos III e do príncipe William e admitiu que já não fala com eles há algum tempo.

O príncipe Harry foi entrevistado por Anderson Cooper, no programa 60 Minutes, da CBS, e admitiu que não fala com a família há algum tempo.

“Nós não falamos há algum tempo”, admitiu, citado pela revista People.   “A Meghan e eu continuamos a dizer que vamos nos desculpar por algo que tenhamos feito de errado, mas cada vez que falamos sobre isso, ninguém nos dá detalhes de nada. É preciso haver uma conversa construtiva, que possa acontecer em privado e que não seja divulgada”, acrescentou.

“Suponho que eles diriam: ‘Bem, como é que podemos confiar em ti? Como é que sabemos que não vais revelar qualquer conversa que tenhamos numa entrevista?’”, disse o jornalista, Anderson Cooper.

“Tudo isto começou com eles a dizerem diariamente coisas contra a minha mulher, mentiras ao ponto de eu e a minha mulher termos que fugir do meu país”, respondeu o duque de Sussex.

Leia também: Príncipe Harry põe em risco a estadia nos Estados Unidos da América após admitir consumo de drogas

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X