“Lavar roupa suja” rende fortuna colossal! Saiba quanto é que Harry e Meghan arrecadam por falar mal da família real inglesa – Mundo

Nos últimos tempos, as revelações sobre a família real de Inglaterra têm saído em catadupa da boca do príncipe Harry. Tem sido um “lavar de roupa suja” sem precedentes para os Windsor e a monarquia britânica – a mais antiga e respeitada da Europa – pode começar a ser posta em causa. 

Os duques de Sussex são os principais beneficiários desta imensa crise encetada por eles e há quem não tenha dúvidas que Meghan Markle e o príncipe Harry estão empenhados em destruir a realeza inglesa apenas pelos muitos milhões de dólares que estão a cair na sua conta bancária. Só o contrato com a Netflix terá rendido ao casal cerca de 100 milhões de dólares. 

Mas há mais contas a serem feitas e não há dúvidas que os Sussex se poderão converter em multimilionários com estes ataques ferozes aos Windsor. Especialistas avançam que a fortuna acumulada por Meghan e Harry com estas revelações poderão ir até aos mil milhões de dólares nos próximos 10 anos. 

O portal ‘Celebrity Net Worth’ avança que neste momento, o casal já tem uma conta bancária bem recheada: 60 milhões de dólares. Uma quantia à qual se soma ainda o valor da mansão de Montecito, em Los Angeles (que se estima na ordem dos 14 milhões de dólares) e todos os contratos que assinaram no ano passado (2022), como é o caso do acordo com a Netflix, o livro de memórias  do filho mais novo de Carlos III, ‘Spare’ e o contrato com a  ‘Spotify’ pelo podcast ‘Archetypes’ de Meghan.

Portanto, dinheiro é um assunto com o qual os Sussex não terão mais com que se preocupar. Enquanto isso, em Inglaterra, e perante tudo o que se está a passar, o deputado conservador, Bob Seely, anunciou a sua intenção de exigir ao Parlamento, composto pela Câmara dos Comuns e a Câmara dos Lordes, tome medidas para que Meghan Markle e Harry deixem de “atirar lixo sobre a sua própia família e ganhar dinheiro com as suas misérias para consumo do público”.

Saber mais sobre




Vai gostar de





Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X