“Violador de monitores”. Shakira chocada com palavras de Piqué e imagens da traição – Mundo

Shakira irritou-se com a decisão de Gerard Piqué de levar o filho Milan, de 10 anos, a uma transmissão em direto do seu evento desportivo na plataforma Twitch. E em causa estão as palavras ofensivas do jogador ao lado da criança. 

“Shakira em nenhum caso deu consentimento prévio nem foi consultada sobre a participação do seu filho Milan na transmissão ao vivo de um projeto desportivo”, diz um comunicado dos representantes da cantora citado pela imprensa internacional. 

Piqué esteve na transmissão da Kings League, um projeto criado por ele e outros jogadores. O jogador esteve à conversa com alguns streamers e num dos momentos é visto a definir um dos convidados como “violador de monitores”. Milan estava ao seu lado. 

Os últimos dias não têm sido fáceis para a família. Além das declarações polémicas no evento desportivo, foram reveladas imagens da namorada de Gerard Piqué dentro da casa que antes era de Shakira e do companheiro. 

Clara Chía foi apanhada durante uma entrevista por zoom do jogador, e aparece no canto da tela e a passar por trás do jogador, o que comprova que a traição de Piqué em 2021. 









Clara Chía ao lado de Piqué na casa de Shakira
Foto: DR

Uma fonte contou à ‘Page Six’ que a cantora ficou “devastada por saber que esta mulher claramente se sentiu em casa no lar que Shakira dividia com os seus filhos”.Na altura da entrevista de Piqué, Shakira e os filhos, Milan e Sasha, de 7 anos, estavam a viajar.

Saber mais sobre




Vai gostar de





Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X