chelsea-quer-‘revolucionar’-stamford-bridge-e-ja-escolheu-novo-estadio

Chelsea quer ‘revolucionar’ Stamford Bridge e já escolheu novo estádio

O novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, pretende dar início às obras de remodelação de Stamford Bridge, uma das principais promessas aquando do processo de aquisição a Roman Abramovich, mas o processo está longe de ser simples.

O jornal britânico Mirror revela, esta sexta-feira, que os planos já delineados têm como objetivo consumar “a maior renovação futebolística alguma vez vista, em Londres”, o que poderá mesmo vir a demorar um período de até cinco anos, dos quais os primeiros 18 meses seriam, exclusivamente, dedicados a retirar detritos.

Caso o dito plano seja aprovado, acrescenta a mesma publicação, a equipa orientada por Graham Potter terá de mudar-se, temporariamente, para outro estádio, sendo que, neste momento, Wembley apresenta-se como o destino mais provável.

A publicação sublinha que, no entanto, nenhuma decisão oficial poderá ser tomada sem a autorização do Chelsea Pitch Owners, organismo que está responsável pela gestão de Stamford Bridge desde o mandato do ex-presidente, Ken Bates, para dar ‘voz’ aos adeptos.

Leia Também: João Félix é expulso na estreia e Chelsea já faz contas à despesa

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X