darwin-nunez-em-risco-de-falhar-o-proximo-jogo-do-liverpool

Darwin Núñez em risco de falhar o próximo jogo do Liverpool

Jurgen Klopp confessou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa que ainda não sabe se irá poder contar com Darwin Núñez para o encontro da 20.ª jornada da Premier League, que irá colocar, frente a frente, Brighton e Liverpool.

O avançado, adquirido ao Benfica num negócio que pode ascender aos 100 milhões de euros, falhou a sessão de treinos realizada na véspera, no complexo de Kirkby, e o treinador dos reds avisou que não irá qualquer tipo de risco, isto apesar de sublinhar que a lesão por ele contraída não inspira grandes cuidados.

“Se ele não puder treinar hoje, então, sim, isso iria descartá-lo. Estamos à espera das últimas informações. Não é uma lesão significativa, mas manteve-o de fora do treino. Temos de esperar”, afirmou, citado pelas plataformas oficiais do clube.

Roberto Firmino continua, também ele, a recuperar de um problema físico e é ‘carta fora do baralho’ para a deslocação ao Falmer Stadium. Em sentido inverso, James Milner e Stefan Bajcetic foram dados como aptos e vão ser convocados.

Leia Também: ‘Lenda’ da Premier League defende Darwin: “As críticas são injustas”

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X