oficial:-jese-(lembra-se?)-e,-novamente,-um-jogador-livre

Oficial: Jesé (lembra-se?) é, novamente, um jogador livre

O Ankaragucu anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais pela manhã desta sexta-feira, que avançou para a rescisão do contrato que mantinha com Jesé Rodríguez, que seria válido até ao final da temporada.

“Foi alcançado um entendimento para rescindir o contrato entre o nosso clube e Jesé Rodríguez, por mútuo acordo. Agradecemos a Jesé Rodríguez por todo o seu trabalho e contributo, e desejamos-lhe sucesso ao longo da carreira”, pode ler-se na curta nota partilhada pelo atual 12.º classificado do campeonato turco.

Termina, desta maneira, antecipadamente a ligação mantida entre o antigo jogador do Sporting e o Ankaragucu, que durava desde o passado mercado de transferências de verão, quando foi recrutado, após o final do vínculo com o Las Palmas.

Ao longo de, sensivelmente, meio ano, o avançado de 29 anos foi utilizado num total de 16 partidas oficiais, ao cabo das quais somou cinco golos e uma assistência.

Kulübümüz ile Jesé Rodríguez arasındaki sözleşmenin, karşılıklı anlaşılarak sona erdirilmesi konusunda mutabakata varılmıştır.

Jesé Rodríguez’e tüm emek ve hizmetleri için teşekkür eder, kariyerinde başarılar dileriz. pic.twitter.com/2PwqcKfjSE

— MKE Ankaragücü (@Ankaragucu) January 13, 2023

Leia Também: Ex-Sporting insiste que Mbappé lhe disse que queria o Real Madrid

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X