“os-adeptos-do-manchester-city-nao-se-podem-queixar-do-que-a-equipa-faz”

“Os adeptos do Manchester City não se podem queixar do que a equipa faz”

Pep Guardiola garantiu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que a derrota sofrida na visita ao Southampton, por 2-0, que ditou o afastamento da Taça da Liga, não irá afetar a exibição do Manchester City no dérbi diante do Manchester United.

O treinador espanhol garantiu que os campeões ingleses em título estão “preparados para entrar em campo e ser si mesmos”, isto apesar de reconhecer que os red devils registaram “uma evolução clara” desde a chegada de Erik ten Hag, o que se reflete numa quarta posição da Premier League, na reta final da primeira volta.

“Os adeptos do Manchester City não podem queixar-se do que esta equipa consegue fazer, já fez e vai fazer. Não podemos falar contra os adeptos. São brilhantes e eu sei o que pensam”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

“O que aconteceu não me surpreendeu. Acontece. Infelizmente, vai acontecer novamente. Acontece porque conquistámos quatro títulos da Premier League em cinco anos. Por vezes, esta prova mostra-me o que temos de fazer ao nível da consistência”, completou.

Leia Também: João Cancelo perde espaço e pode deixar o Manchester City já no verão

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X