ex-campeao-do-mundo-falido:-“dinheiro-foi-se-na-noite,-na-mulherada…”

Ex-campeão do mundo falido: “Dinheiro foi-se na noite, na mulherada…”

Jurandir Fatori, conhecido no mundo do futebol como Jura, foi um dos protagonistas de uma série documental lançada pelo portal brasileiro Globoesporte, intitulado ‘Jogo do Dinheiro’, sendo apontado como um mau exemplo no que à gestão do dinheiro diz respeito.

O antigo lateral-direito passou por clubes como Flamengo, Athletico Paranaense ou Guarani, mas foi no São Paulo onde atingiu o ponto mais alto da carreira, ao sagrar-se campeão mundial, no ano de 1993.

No entanto, o ex-jogador, atualmente com 53 anos, deixou que o sucesso lhe ‘subisse à cabeça’ e esbanjou todo o dinheiro recebido, pelo que se viu obrigado a declarar falência. Durante vários, anos, trabalhou num restaurante, e, agora, é professor de uma escola de futebol.

“Eu vivi muito, curti muito, mas, no momento em que eu mais queria curtir, que é hoje, com a minha família e o meu filho, não consigo. Queria aproveitar mais a vida, mas o que fiz foi bom só para mim”, começou por afirmar Jura.

“Consegui comprar as minhas coisas. Tive casa, apartamento, chácara [uma quinta], o carro do ano… O dinheiro foi embora na noite, na mulherada e nos maus investimentos. Foi uma empolgação de certas coisas”, prosseguiu.

“Chegou uma altura em que não tinha de onde tirar mais. Fui vendendo. Chegou uma altura em que não tinha mais o que vender”, completou, visivelmente emocionado.

Leia Também: Ex-Liverpool declara falência: “Até me esqueci que tinha uma casa…”

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X