Goucha assistiu ao ‘Cristina Talks’ escondido num camarote. “Estive lá”, mostra em vídeo – Celebridades

Cristina Ferreira teve cerca de 10 mil pessoas a pagar 19 euros cada para assistir à sua conferência motivacional, mas, entre a multidão anónima estavam vários convidados especiais. Um deles bastante especial – Manuel Luís Goucha, o profissional ao lado de quem se tornou uma estrela na TVI no programas das manhãs ‘Você na TV!’, com quem dividiu a apresentação entre 2004 e 2018. 

“Estive lá”, foi desta forma que em vídeo Manuel Luís Goucha anunciou, depois de terminado o evento, que ouviu tudo o que se passou, em especial as intervenções do presidente da Câmara de Lisboa Carlos Moedas, por quem nutre uma grande simpatia pessoal, e testemunhou o que disse a ex-colega de formato televisivo e agora sua patroa na estação de Queluz de Baixo. 

CRISTINA FEZ CAIXINHA DE GOUCHA NA SALA

Mesmo sabendo que o amigo estava num camarote na maior sala de espetáculos de Portugal, não revelou a sua presença e ainda falou dele na sua intervenção. “Ontem mandei uma mensagem ao Manel a dizer que o meu percurso em televisão começou quando o vi na Praça da Alegria (RTP1). Foi aí que eu senti que era aquilo. Tivemos o privilégio de fazer juntos televisão como mais ninguém fez. Tenho saudades dele, mas para mim não chegava. Eu queira mais”, recorda, revelando o que se passou no seu regresso: “Ele foi a primeira pessoa a ligar-me quando voltei à TVI. Voltei, estamos juntos para sempre, mesmo com tudo o que possa acontecer”. 

A carregar o vídeo …

Cristina Ferreira reage: ‘Epa, acordei cedo para ir ver aquela me***’

Além de Goucha, o casal Bernardo e Bruna Gomes, e do cantor Jorge Guerreiro, estiveram no Altice Arena as comediantes Ana Arrebentinha e Joana Marques, os comentadores da estação Pedro Crispim e Inês Simões, o apresentador Ruben Rua e o cantor Miguel Cristovinho, que foi referenciado como sendo a alegada nova paixão da apresentadora da Malveira.

Saber mais sobre




Vai gostar de





Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X