as-roma-regressa-as-vitorias-e-mourinho-nao-deixa-fugir-‘comboio-europeu’

AS Roma regressa às vitórias e Mourinho não deixa fugir ‘comboio europeu’

A AS Roma, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, regressou, ao início da noite deste domingo, às vitórias, na Serie A, ao receber e bater a Fiorentina, por 1-0, depois de, na passada jornada, ter empatado a duas bolas na visita ao AC Milan.

Uma partida que cedo começou a correr mal para o conjunto viola, que, à passagem dos 24 minutos, se viu reduzido a dez unidades, devido à expulsão de Dodô, por acumulação de amarelos, complicando, de sobremaneira, a tarefa de pontuar na capital italiana.

Os homens da casa não se fizeram rogados, e, ainda antes do apito para o intervalo, desfizeram o nulo, por intermédio de Paulo Dybala, que deu o melhor seguimento possível a um passe de Tammy Abraham. Uma parceria que se repetiu, na segunda parte, já aos 82 minutos.

Feitas as contas, com este triunfo, a AS Roma passa a somar 34 pontos e mantém-se em ‘zona europeia’, ‘colando-se’ aos quintos classificados, a Lazio (que venceu na visita ao Sassuolo, por 2-0) e a Atalanta (que goleou na receção à Salernitana, por 8-2).

A Fiorentina, por sua vez, permanece com 23 pontos conquistados ao cabo de 18 jornadas, pelo que divide o nono lugar com o Torino, que, horas antes, foi, também ele, derrotado pelo Spezia, por 1-0.

Leia Também: Mourinho, Tiago Pinto ou Zaniolo. Um deles está de saída da AS Roma

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X