Associações empresariais promovem Projeto CEI – Crescer, Empreender e Inovar

As ações destinam-se a jovens empreendedores, empresários e ao público em geral e têm como principal objetivo fomentar o empreendedorismo e a criação de empresas

O projeto  CEI – Crescer, Empreender e Inovar tem como principal objetivo fomentar o empreendedorismo e a criação de empresas. É desenvolvido em co – promoção por 3 associações empresariais: A ACIBA – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira, a ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, e a ACISTDS – Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

Destina-se a jovens empreendedores, empresários e ao público em geral. Tem como principais ferramentas:  plataformas web ( benchmarking/e-learning e plano de negócios);  consultoria/mentoria especializada, e workshops, webinars, conferências e seminários temáticos.

Contempla ainda 2 concursos de ideias de negócioscujas candidaturas decorrem até 28 de fevereiro – 

Concurso de Ideias Crescer a Empreender – destinado a  alunos/ estudantes do 3º ciclo e secundário;

Concurso de ideias Empreender a Inovar – destinado a estudantes do ensino superior e empreendedores com idade igual ou superior a 18 anos.

Os 3 primeiros webinars, que se irão realizar no dia 19 janeiro, Online (via Google Meet), têm como orador Rui Santos, consultor e formador para as áreas do empreendedorismo e recursos humanos.

Temas a abordar:

– Desenvolvimento da Ideia de Negócio (14:15 – 15:15)

– Técnicas de Negociação (15:30 – 16:30)

– Planeamento e Controlo do Negócio (16:45 – 17:45)

As inscrições poderão ser feitas através do link  –  

 

Mais informações na plataforma www.eucei.pt, separador atividades – 

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻