As autoridades irlandesas (Garda) descobriram, na sexta-feira, um cadáver deitado numa cama de uma residência abandonada, em Mallow, no Condado de Cork. A Garda acredita que a pessoa poderá ter morrido há 20 anos.
O alerta surgiu depois de um funcionário público, que estava a limpar aquela propriedade, se ter deparado com os restos mortais numa cama, segundo detalha o Irish Mirror.
Além do esqueleto, as autoridades encontraram também uma embalagem de manteiga no frigorífico, com validade até 2001.
O mesmo meio adianta que as autoridades isolaram a casa, e os restos mortais foram transportados para o Hospital Universitário de Cork.
Por agora, não há suspeitas de crime. Na verdade, os vizinhos pensavam que o homem, que alegadamente tinha tendência para se isolar, se tinha mudado para Inglaterra.
O vereador Liam Madden salientou ainda ser “extraordinário” o facto de o corpo ter, potencialmente, permanecido ali durante duas décadas, o que disse ser “difícil de imaginar”.
“Mas já aconteceu noutras cidades e vilas. Se é local, é muito triste que alguém não tenha sentido falta desta pessoa”, apontou.
“O grande problema agora é a identificação, vai demorar muito. Em alguns desses lugares que estão fechados e abandonados, as pessoas [entram para] dormir… Pode ser qualquer um”, complementou, salientando que “é muito triste que possa haver alguma família por aí à procura desta pessoa”.
As autoridades esperam identificar a identidade da pessoa através de registos dentários.
Leia Também: David foi da Irlanda ao Corvo para levar ao mundo as fechaduras da ilha
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Baixos salários estão a causar dificuldades aos trabalhadores da saúde na Venezuela
River Plate detalha contornos do negócio de Enzo: “Não esperávamos tanto”
Dani Alves enfrenta novo problema. Pumas exige indemnização