A BOLA – Ex-Benfica dá vitória ao Empoli sobre a ‘Samp’ (Itália)

O Empoli venceu na noite desta segunda-feira a Sampdoria de Génova por 1-0, em encontro disputado no Estádio Carlo Castellani, em Empoli (Itália) no jogo que fechou a 18.ª jornada da Serie A.

O único golo da partida foi apontado pelo lateral-direito neerlandês (mas internacional pela Nigéria) Tyronne Ebuehi, de 27 anos – que esteve no Benfica de 2018 a 2020, embora só tenha jogado pela equipa B dos encarnados – aos 55’, para a formação orientada por Paolo Zanetti, diante dos genoveses, treinados pelo sérvio Dejan Stakovic.

Com este triunfo, o Empoli, que era 14.º classificado, com 19 pontos em 17 encontros, iguala o Bolonha no 11.º lugar, ambas as formações agora com 22 pontos: ultrapassou Lecce e Monza com estes três pontos.

Já a Sampdoria, continua a penar no 19.º e penúltimo lugar da classificação, com nove pontos em 18 jogos. Ainda sonhou, quando Omar Colley empatou aos 90+8’, mas o árbitro, o senhor Santoro, com recurso e por indicação do VAR, acabou por anular o que seria o 1-1, num jogo que teve 13’ de tempo de compensação na segunda metade.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X