“este-jogo-prova-que-vamos-alcancar,-seguramente,-o-nosso-objetivo”

“Este jogo prova que vamos alcançar, seguramente, o nosso objetivo”

Análise: Um dos grandes objetivos era sermos o Famalicão, colocar a nossa ideia. Conseguimos. Não estamos nada satisfeitos com o resultado. Estamos tristes, temos de fazer melhor, mas conseguimos esse objetivo importante durante praticamente todo o jogo. Vimos um Famalicão com as suas virtudes e defeitos. Custa dizer que saímos satisfeitos depois de uma derrota por 4-1, mas há muito coisa boa a retirar deste jogo. Algumas coisas, também, que temos de corrigir. Este jogo prova que vamos alcançar, seguramente, o nosso objetivo. Estamos a fazer um bom trabalho.

Melhor exibição depois do 4-0: O primeiro e o segundo golos foram um soco no estômago. Sabíamos como é que o FC Porto jogava e não conseguimos anular essas combinações. Sentimos demasiado os golos porque, antes do jogo, falámos e sabíamos que aquilo podia acontecer. Estávamos preparados para o que pudesse acontecer, mas sofremos golos em situações que fomos falando. Custou um bocadinho, mas fomo-nos levantando apoiados no nosso jogo. Fomos crescendo ao longo do jogo, que é uma questão positiva.

Confiança apesar da derrota: Quando conseguimos colocar o nosso jogo perante um adversário tão forte, é sempre positivo. O resultado não nos satisfaz absolutamente nada, estamos muito tristes e temos de fazer melhor, mas é positivo.

Leia Também: FC Porto goleou, mas Conceição queria mais: “Não gostei…”

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X