Traição de Piqué já rendeu mais de dois milhões de euros a Shakira em apenas um fim de semana – Nacional

“As mulheres não choram, as mulheres faturam”. Pois é. Shakira avisou na sua nova canção e está mesmo a mostrar quanto vale a traição do ex-companheiro, Gerarad Piqué, na sua conta bancária. 

A cantora de 45 anos bateu recordes de números desde o lançamento de ‘Bzrp Music Sessions #53’, com o DJ argentino Bizarrap, no final de semana, e agora o ‘Programa de Ana Rosa’, do canal espanhol Telecinco, revelou o que Shakira já poderá ter faturado. 

No YouTube, Shakira já poderá ter atingido os 512 mil dólares (472 mil euros, no câmbio atual). No Spotify, onde a cantora ficou no número um do top global, o valor poderá ser 360 mil dólares (332 mil euros). Na Amazon aproximadamente 500 mil dólares (461 mil euros) e na Apple, onde a cantora está no quarto lugar no top mundial esta segunda-feira, 16, o valor poderá rondar 1,2 milhão de dólares (1,1 milhão de euros).

Contas feitas, em quatro dias Shakira poderá ter faturado 2 milhões e 572 mil dólares (cerca de 2,3 milhões de euros, no câmbio atual).

O programa não revela que valores usou como base dos pagamentos das plataformas, e estes números ainda não são confirmados, mas o site ‘Marca’ conta que a Apple paga 0,01 dólares por play; a Amazon paga 0,00402 dólares; o Spotify paga entre 0,003 e 0,005 dólares por reprodução; e o YouTube paga 0,00069 dólares por visualização, o que não estaria longe dos números acima citados.

Piqué já esqueceu Shakira com Clara Chi, mas ela teve que fechar as redes sociais com medo dos fãs da colombiana

Saber mais sobre




Vai gostar de





Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X