evra-arrasa-a-selecao-francesa:-“por-benzema,-esperava-ate-para-comer”

Evra arrasa a seleção francesa: “Por Benzema, esperava até para comer”

Patrice Evra recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para publicar um vídeo no qual leva a cabo uma defesa ‘feroz’ de Karim Benzema, que colocou ponto final na carreira ao serviço da seleção francesa, após ter sido afastado do Campeonato do Mundo.

O antigo jogador, que representou clubes como Manchester United, Juventus ou Marseille, assumiu ter ficado “desiludido” pelo facto de nenhum dos companheiros de equipa do avançado o terem defendido da decisão tomada por Didier Deschamps.

“Vendo de fora, sinto que o Karim perturbou muitas pessoas. O facto de vocês, os jogadores, não o terem apoiado, é o que mais me magoa. Por um jogador, vamos à guerra (…). Alguns ficaram zangados e invejosos por ele lhes fazer sombra”, atirou.

“Vocês cometeram o mesmo erro que os campeões do Mundial de 1998, que pensavam que a seleção francesa lhes pertencia. A seleção francesa pertence a todos. Vocês querem decidir quem vai. Vão cometer o mesmo erro, não precisam disso”, prosseguiu.

“Nós temos o Bola de Ouro na nossa equipa. Se eu ainda estivesse lá, esperávamos por Benzema até para comer. Não vi ninguém a lutar”, completou.

Leia Também: “Benzema merecia mais respeito. Tomámo-lo por idiota e expulsámo-lo”

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X