Apresentadores do “Somos Portugal” não comentam saída de Santiago Lagoá

Santiago Lagoá foi afastado do “Somos Portugal“, da TVI. A notícia foi revelada pelo próprio nas redes sociais, na noite desta terça-feira, 17 de janeiro. Esta novidade surpreendeu tudo e todos… incluindo o próprio!

Na página oficial de Instagram do apresentador, os telespectadores da estação de Queluz de Baixo expuseram a sua revolta, não entendendo o porquê deste afastamento. Entre estes comentários estão os de muitos rostos conhecidos da televisão portuguesa… mas nenhum dos atuais repórteres do “Somos Portugal”.

Fanny Rodrigues, Mónica Jardim e Rúben Vieira – conhecido como Ben – não fizeram qualquer manifestação pública.

Por outro lado, antigos colegas de Santiago Lagoá deixaram mensagens de força ao comunicador. Isabel Figueira, Zé Lopes, Inês Gutierrez, Ana Arrebentinha Leonor Poeiras são alguns dos exemplos.

 

Fãs descontentes com saída

 

“Quem perde é a TVI e o ‘Somos Portugal’!”, “Sem comentários… Boa sorte para o futuro, Santiago”, “Que pena! Faltaste ao ‘Cristina Talks’?”, “Espero que seja o momento de viragem para algo muito melhor! Se o profissionalismo, empenho, trabalho, dedicação fossem valorizados não estaríamos e ler esta notícia. Mereces muito, muito melhor e muitas oportunidades, que não tiveste até agora, mas que agora certamente vão surgir”, “É de lamentar descartar se pessoas competentes que dão alegria ao programa. Enfim, vão ficando os lambe botas que não têm jeito nenhum para apresentar programas de entretenimento que metem argoladas atrás de argoladas. Bom, já sabemos são os amigos da Tininha” e “Que notícia triste. Obrigada por esse sorriso lindo pela tua dedicação em tudo e um obrigada por seres esse ser humano lindo que és. Na tua próxima viagem qual ela for em qual quer casa que for sei que farás o que melhor sabes dar o teu carinho e ser um bom profissional mas acima de tudo” são algumas das milhares de mensagens deixadas no Instagram de Santiago Lagoá.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X