atletico-de-madrid-procura-substituto-de-felix-e-tem-alvo…-em-portugal

Atlético de Madrid procura substituto de Félix e tem alvo… em Portugal

A saída de João Félix do Atlético de Madrid, avançado que foi cedido ao Chelsea, abriu uma vaga no ataque dos colchoneros, a qual pode ser colmatada com a chegada de um jogador que atua no campeonato português.

Segundo o portal espanhol Relevo, o avançado do Sporting de Braga Vitinha é um dos nomes na agenda do técnico argentino Diego Simeone.

A mesma fonte explica que Memphis Depay, do Barcelona, é a prioridade do Atlético de Madrid, mas os catalães querem incluir na negociação Ferreira-Carrasco, uma ideia que não agrada ao rival da capital espanhola. O conjunto de Madrid avalia o belga em 60 milhões de euros e o avançado em 10 milhões de euros, algo que tem mantido os dois clubes algo distantes. E é aqui que entra o nome do jovem avançado português.

Dado este cenário de incompatibilidade, o portal Relevo avança que o Atlético de Madrid pode avançar já por Vitinha, adiando a contratação de Depay para o verão, altura em que o neerlandês termina contrato com o Barcelona.

Vitinha, de 22 anos, tem estado em destaque no Sporting de Braga esta época, tendo apontado 12 golos em 26 jogos, além de cinco assistências.

Leia Também: Agente de Carrasco confirma conversas com o Barça: “Ideia é trocá-lo…”

Leia Também: Atlético alcança acordo com Memphis. Falta pagar o que o Barcelona pede

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X