“defenderemos-o-clube-com-rigor,-mas-sem-arrogancia”

“Defenderemos o clube com rigor, mas sem arrogância”

A Assembleia de Acionistas da Juventus ratificou o novo Conselho de Administração do clube. O novo presidente do clube bianconero, Gianluca Ferrero, também proferiu o primeiro discurso no decorrer desta quarta-feira.

“Há muita emoção e orgulho. Um pensamento de forte agradecimento aos que me precederam. Juntamente com a direção trabalharemos para construir um futuro digno do passado. Defenderemos o clube com rigor, mas sem arrogância”, começou por dizer.

“Um obrigado a Andrea Agnelli que me deu esta linda camisola [frisou, levantando o número 1 com seu nome estampado], que espero honrar. Uma palavra também aos adeptos que sempre foram a força da equipa. Encontrei os adeptos perdidos e preocupados com o futuro. A minha ideia é dar o meu melhor, junto com a direçao vamos trabalhar para construir um futuro à altura do passado, um passado que fez da Juve o mais forte clube do futebol italiano. Esperam-nos desafios para os quais nós, como Conselho de Administração, acreditamos ter experiência, competência e determinação, para defender a Juventus em todos os fóruns competentes, criminal , desportivo e civil. Agiremos com rigor e também com calma, e sem arrogância. Sempre respeitamos quem terá que nos julgar. Mas queremos igual respeito para discutir os motivos de nossos atos nos órgãos competentes”, complementou.

Leia Também: Gianluca Ferrero designado presidente da Juventus

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X