loucura-na-arabia.-ha-quem-tenha-pago-muitos-milhoes-para-ver-cr7-e-messi

Loucura na Arábia. Há quem tenha pago muitos milhões para ver CR7 e Messi

O Estádio Rei Fahd, em Riade, recebe esta quinta-feira um duelo entre um combinado de jogadores a atuar na Arábia Saudita e o Paris Saint-Germain, uma partida que deverá colocar frente a frente Cristiano Ronaldo e Messi.

Com o português a ser o capitão do Riyadh ST, equipa que junta jogadores do Al Nassr e do Al Hilal, a loucura pela compra de bilhetes para este jogo particular foi desmedida. Os ingressos esgotaram e houve quem pagasse… 2,4 milhões de euros para ter um bilhete.

Dado que os ingressos para este jogo, que poderá assinalar o último embate entre Ronaldo e Lionel Messi, estavam há muito esgotados, foi lançado um leilão de um bilhete VIP, cuja base de licitação começou nuns “modestos” 245 mil euros.

As licitações foram subindo a ponto de um magnata saudita do ramo imobiliário ter garantido um bilhete para o jogo por… 2,6 milhões de dólares, cerca de 2,4 milhões de euros. Para além de poder assistir ao jogo num local privilegiado, Mushref Al-Ghamdi, diretor geral de um grupo imobiliário, tem ainda a hipótese aceder à zona dos balneários e de confraternizar diretamente com jogadores das duas equipas.

De acordo com o presidente da Autoridade Geral de Entretenimento (GEA), Al Sheikh, o valor arrecadado com este leilão será revertida a favor da instituição de caridade saudita Ehsan, uma organização cujo trabalho visa fomentar “o papel de liderança do Reino da Arábia Saudita no desenvolvimento e no trabalho de caridade”.

A partida entre o Riyadh ST e o Paris Saint-Germain tem apito inicial agendado para as 17h00 desta quinta-feira.

Leia Também: Atenção, Cristiano Ronaldo: Messi e companhia já estão a caminho de Riade

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X