Miguel Falabella fala pela primeira vez sobre os filhos secretos… como se chamam e o que fazem – Mundo

Theo e Cassiano, são estes os nomes dos filhos de Miguel Falabella, que o ator brasileiro manteve longe dos olhos do público durante décadas. 

Em entrevista no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, esta terça-feira, 17, o intérprete de Caco Antibes levantou um pouco o véu sobre a vida dos rapazes. 

“Os meus filhos, Theo e Cassiano”, começou a apresentar Miguel ao ver uma fotografia. “O Cassiano, o mais novo, casou-se há duas semanas”, declarou.









Miguel Falabella com os filhos, Theo e Cassiano
Foto: Instagram

“O mais velho é economista”, disse Miguel, acrescentando que ele faz administração. “O mais novo trabalha em finalização”, em cinema.

O ator acredita que “era fundamental preservá-los para que eles não vivessem nesse circo mediático, até porque poderia respingar”. “Há maldade no nosso meio”, argumentou em conversa com Júlia.

Mas Miguel não esconde o orgulho em Theo e Cassiano. “As coisas ganham uma outra relevância, o foco sai de você e vai para duas vidas que precisam de você, e que precisam ser formadas, precisam se formar homens que contam para o mundo”, afirmou. “Formá-los talvez tenha sido a minha grande obra, ensinar a eles a serem homens decentes, honestos e capazes”.

Em 2017, Miguel Falabella falou pela primeira vez que era pai afetivo dos rapazes.Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio [de Janeiro]. Aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer ‘eu assumo e vou criá-los’. Eles vivem na minha casa mais do que na dela”, disse à revista ‘Crescer’.

Saber mais sobre




Vai gostar de





Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X