mulher-alcoolizada-‘penhorou’-o-proprio-filho-num-bar-em-troca-de-cerveja

Mulher alcoolizada ‘penhorou’ o próprio filho num bar em troca de cerveja

Uma mulher ‘penhorou’ o próprio filho, de apenas quatro anos, como pagamento do seu consumo de cerveja num bar, localizado na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. 

O alerta às autoridades foi dado por Elena Zusaño, avó do menino, que denunciou a própria filha e apresentou uma queixa, dando conta que a mulher estaria muito alcoolizada e o seu acompanhante teria agredido o seu neto.

A avó, em declarações aos jornalistas – conforme mostra a agência de notícias boliviana Fides – explicou que uma pessoa ligou para alertá-la sobre o que estava a acontecer no bar, no qual o neto se encontrava “penhorado por 100 bolivianos que deviam em cerveja”.

#ANF | #SantaCruz Acusan a una madre de empeñar a su hijo de cuatro años para, según la denuncia, comprar cerveza. Familiares recuperaron al menor y presentaron una denuncia ante la Policía. (Video: Cadena A) pic.twitter.com/eDc8IDoHAZ

— Agencia de Noticias Fides (@noticiasfides) January 17, 2023

O canal de televisão Comunidad TN8, que cita o comandante da polícia de Lotes, informou que “aparentemente esta senhora teria um companheiro, que não é o pai da criança, com quem estaria a consumir bebidas alcoólicas. Ela foi detida”.

O caso está a ser investigado e tratado como violência doméstica e abandono de menor. A avó tenta agora ficar com a guarda do neto.

Leia Também: Jovem desaparecido há quatro dias encontrado “a beber cerveja” num bar

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X