oficial:-pacos-de-ferreira-benfica-foi-antecipado

Oficial: Paços de Ferreira-Benfica foi antecipado

A Liga Portugal anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta terça-feira, que o encontro entre Benfica e Paços de Ferreira foi antecipado para as 20h15 (hora de Portugal Continental) do próximo dia 26 de janeiro.

Tal como foi noticiado, na véspera, pelo Desporto ao Minuto, a decisão foi tomada “após parecer unânime da Comissão Permanente de Calendários (CPC)”, contando, inclusive, com os votos a favor de FC Porto e Sporting.

“O SL Benfica solicitou o agendamento para a data em causa, tendo em conta o disposto na alínea C, ponto 5, do art. 44º do RC, que refere o direito de garantir calendarização do jogo com espaço de 72 horas de intervalo, entre o jogo da jornada 20 e da primeira mão dos oitavos de final da UEFA Champions League, com o Club Brugge agendado para quarta-feira dia 15 de fevereiro”, pode ler-se.

“A CPC efetuou a verificação do cumprimento regulamentar do requerimento apresentado pelo Benfica. Verificando-se que o mesmo não padece de qualquer irregularidade regulamentar, veio a CPC emitir parecer unânime favorável a que o jogo Paços de Ferreira-Benfica tenha lugar no dia 26 de janeiro, pelas 20h15”, acrescenta.

Na mesma nota, o organismo refere, ainda, que, face a este reagendamento, “a receção dos pacenses ao Gil Vicente foi adiada para terça-feira, dia 31 de janeiro, pelas 19h00”.

Leia Também: Paços-Benfica deve ser antecipado. FC Porto e Sporting votaram a favor

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X