oficial:-sarabia-nao-volta-ao-sporting-e-reforca-o-wolverhampton

Oficial: Sarabia não volta ao Sporting e reforça o Wolverhampton

Wolverhampton e Paris Saint-Germain confirmaram, esta terça-feira, a ida de Pablo Sarabia para o clube da Premier League, ele que nas últimas semanas chegou a ser associado a um possível regresso ao Sporting.

O internacional espanhol, de 30 anos, assinou um contrato válido por duas épocas e meia com o clube britânico, juntando-se ao compatriota Julen Lopetegui no emblema mais português da Premier League.

Nenhuma das partes revelou os valores envolvidos nesta negociação, mas a imprensa inglesa dá conta de que o Wolverhampton pagou cerca de cinco milhões de euros pelo internacional espanhol.

O internacional espanhol esteve na época passada no Sporting, por empréstimo da equipa francesa, e um foi um dos destaques da equipa de Rúben Amorim, com 45 jogos disputados, 21 golos marcados e oito assistências.

O jogador acabou por regressar ao PSG e esta época foi utilizado em 19 partidas, tendo estado entre os eleitos da seleção espanhola que disputaram o Mundial2022 no Qatar.

Formado no Real Madrid, Sarabia, que vestiu ainda as camisolas de Getafe e Sevilla, é o terceiro reforço de inverno dos ingleses, que já tinham anunciado as chegadas de Matheus Cunha e de Mario Lemina.

No Wolverhampton vai reencontrar o internacional luso Matheus Nunes, seu antigo colega nos ‘leões’, bem como vários jogadores portugueses, como Daniel Podence, Gonçalo Guedes, Chiquinho, Pedro Neto, João Moutinho, Rúben Neves, Toti Gomes, Nélson Semedo e José Sá.

Leia Também: Wolverhampton-Liverpool: Cinco portugueses nas equipas iniciais

We have completed the permanent signing of @Pablosarabia92.

The forward arrives at Molineux on a two-and-a-half-year-deal ️

— Wolves (@Wolves) January 17, 2023

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X