‘palacio’-do-united-ruiu-nos-descontos.-golo-de-bruno-nao-evitou-empate

‘Palácio’ do United ruiu nos descontos. Golo de Bruno não evitou empate

Quatro dias após ter derrotado o rival Manchester City, o Manchester United escorregou, esta quarta-feira, no reduto do Crystal Palace, com um empate (1-1), num duelo em que o golo de Bruno Fernandes parecia ser suficiente para o triunfo… até que apareceu um golaço de Olise nos descontos.

Numa primeira parte completamente dominada pelos red devils, Shaw foi o primeiro a ameaçar mexer com o marcador, seguindo-se as investidas de Weghorst e de Rashford, este último num livre direto, a causar mossa junto da baliza do conjunto londrino.

No entanto, o golo inaugural ficou reservado para Bruno Fernandes que, depois de receber um passe de Eriksen, teve tempo e espaço na grande área para, com a perspicácia necessária, atirar para o fundo das redes já bem perto do intervalo, à passagem do minuto 44.

O conjunto londrino correu atrás do resultado durante toda a segunda parte e, apesar da ligeira superioridade, os remates de Zaha e Awey foram travados por De Gea, até que chegou o minuto 90.

Na entrada para o tempo de descontos, um livre direto exemplarmente cobrado por Olise surpreendeu tudo e todos e resultou no golo do empate.

Com este resultado, o Manchester United quebra a série de nove vitórias consecutivas e passa a somar os mesmos 39 pontos que o rival Manchester City na terceira posição, que ainda irá jogar esta quinta-feira diante do Tottenham. Já o Crsytal Palace soma 23 pontos na 12.ª posição.

[Notícia atualizada às 21h56]

Momento do jogo: O golaço de Olise acaba por marcar o encontro, tanto pelo timing, como pela forma em que surgiu. Na cobrança de um livre direto, o francês surpreendeu tudo e todos com um golaço.

Leia Também: Tempo, espaço e perspicácia. Mais um grande golo de Bruno Fernandes

Onzes

Crystal Palace:

— Crystal Palace F.C. (@CPFC) January 18, 2023

Manchester United:

Tonight’s team news is in — and there’s a United debut for Wout Weghorst! 🇳🇱#MUFC || #CRYMUN

— Manchester United (@ManUtd) January 18, 2023

Antevisão

Levando nove jogos oficiais a vencer de forma consecutiva, o Manchester United desloca-se, esta quarta-feira, ao reduto do Crystal Palace, em jogo em atraso relativo à sétima jornada do campeonato inglês.

Os red devils, onde jogam os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, chegam a este duelo após um triunfo moralizador frente ao rival Manchester City (2-1), com uma reviravolta supersónica alcançada nos instantes finais, num jogo que valeu a aproximação ao segundo lugar.

Já o conjunto londrino perdeu na última jornada diante do Chelsea (1-0), em Stamford Bridge, já depois de ter sido goleado em casa pelo Tottenham (0-4), pelo que tentará responder aos resultados negativos diante daquele que é o atual quarto classificado da Premier League.

O jogo tem apito inicial agendado para as 20 horas (horário de Portugal Continental), no Selhurst Park, e poderá acompanhar as incidências, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Pep Guardiola ‘esquece’ derrota com United: “Dois minutos depois…”

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X