com-leao-a-zeros,-inter-‘verga’-ac-milan-e-reconquista-supertaca

Com Leão a zeros, Inter ‘verga’ AC Milan e reconquista Supertaça

O Inter vingou-se da derrota no último dérbi e derrotou o AC Milan (0-3), esta quarta-feira, ao conquistar a Supertaça de Itália, numa final disputada em Riade, na Arábia Saudita.

Numa primeira parte completamente dominada pelos nerazzurri, o primeiro golo apareceu à passagem do minuto 10, por intermédio de Dimarco, motivando a resposta do AC Milan, que até esteve perto de empatar numa bela oportunidade de Rafael Leão.

Contudo, seria o Inter a festejar novamente e, à passagem do minuto 21, Dzeko trabalhou bem a partir da esquerda no momento de atirar para o segundo no encontro, após passe de Bastoni.

O conjunto de Pioli procurou responder no segundo tempo, porém, apesar das mexidas, não só não conseguiu marcar, como ainda acabou por sofrer o golo que sentenciou todas as dúvidas.

Aos 77 minutos, a formação de Inzaghi ficou ainda mais tranquila no encontro ao ver Lautaro Martínez assinar o 3-0 final e, assim, contribuir para a reconquista da Supertaça italiana por parte do Inter, que assim arrecada o sétimo troféu.

Leia Também: Foi desta forma que Rafael Leão marcou o oitavo golo na Serie A

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X