Gerard Piqué encontra-se com ex-namorada de Ronaldo em Paris

Numa altura em que surgem rumores de que a relação de Gerard Piqué com Clara Chia Martí chegou ao fim, o futebolista parece estar mais animado do que nunca. No final da semana passada esteve em Paris a assistir ao jogo da NBA que colocou opôs Chicago Bulls aos Detroit Pistons.

Mas o mais curioso, além da sua postura descontraída no meio das polémicas que envolvem a sua separação de Shakira, foi o facto de se ter cruzado com Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo. Os dois encontraram-se no evento e posaram juntos para a fotografia. Um registo que já se tornou viral nas redes sociais.

Quem esteve presente assegura que o encontro foi fugaz e cordial. No entanto, ganhou uma visibilidade diferente dado que surge numa altura em que a imprensa espanhola dá conta que Clara Chía não terá aguentado a pressão e saiu da casa que partilhava com Piqué em Barcelona para voltar para casa dos pais.

Ainda assim, o antigo futebolista viajou para França, para assistir à partida, sem Clara Chía, e terá ficado rendido a Irina Shayk.

 

Shakira dança viral

 

Shakira tem estado na boca do mundo após lançar uma música com Bizarrap, DJ e produtor musical argentino, e que é, para muitos, um claro ataque ao ex-marido, Piqué, e à namorada deste, Clara Chia Martí.

O novo tema da cantora colombiana, Music Session #53, lançado a 12 de janeiro, rapidamente se tornou viral. A polémica não ficou só pelos ataques. Depois de a artista ter alegadamente afirmado que o ex-companheiro trocou um Ferrari por um Twingo, o ex jogador de futebol surge em público com um Renualt Twingo.

Agora, Shakira partilhou nas suas redes sociais a dança de um excerto da música e o vídeo já se tornou viral. Confira na nossa galeria. 

Texto: Vânia Nunes e Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X