susto!-magico-perdeu-os-sentidos-dentro-de-um-aquario-durante-o-espetaculo

Susto! Mágico perdeu os sentidos dentro de um aquário durante o espetáculo

O conhecido mágico português Mário Daniel colapsou durante o seu espetáculo, “Minutos Mágicos”, enquanto realizava um número de ilusionismo. Segundo avança a RFM, o artista ficou mesmo inconsciente.

Mário Daniel que tem como promessa desafiar os limites da ilusão nos seus espetáculos terá mesmo ido ao limite, no passado dia 20 de janeiro, enquanto atuava no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Já no fim da sua rotina, no último número, Mário Daniel perdeu os sentidos, ficando desmaiado por cerca de 20 segundos. Algo que não era suposto acontecer e que apanhou o público de surpresa. 

No número, denominado de “escapismo”, o ilusionista teria de entrar num aquário, em apneia, encontrando a chave que o permitia sair dali. Claro está, que existem várias chaves que abrem o cadeado e que lhe permitiriam escapar. 

Em declarações à já citada estação de rádio, Mário Daniel afirmou que ali não existiam “truques” e confessou: “Aos 2 minutos e 32 segundos, colapsei”.  O mágico foi de imediato socorrido e retirado do aquário e já se encontra recuperado do susto! Ainda assim, planeia continuar a incluir o número nos seus espetáculos…

Texto: Redação; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X