real-nega-proibicao-de-aderecos-visitantes-para-o-derbi-de-madrid

Real nega proibição de adereços visitantes para o dérbi de Madrid

O Real Madrid emitiu um comunicado, esta quarta-feira, a desmentir a notícia do jornal Marca que dava conta da “proibição de adereços visitantes” e “venda limitada de bilhetes” por parte dos merengues e também do Barcelona para os jogos da Taça do Rei, frente a Atlético de Madrid e Real Sociedad, respetivamente.

O emblema do Santiago Bernbéu defende que sempre aceitou que os adeptos entrassem “com camisolas da equipa rival” e esclareceu que disponibilizou aos colchoneros o mesmo número de bilhetes que recebe aquando das deslocações ao Civitas Metropolitano.

“O Real Madrid espera e deseja que este próximo dérbi seja uma festa do futebol que nada nem ninguém deve manchar com informações absolutamente falsas”, escreveu ainda o clube blanco.

De referir que o Real Madrid recebe o Atlético de Madrid esta quinta-feira, em duelo a contar para os ‘quartos’ da Taça do Rei, enquanto o Barcelona defronta a Real Sociedad já esta quarta-feira.

Leia o comunicado na íntegra:

“Face à informação surgida na primeira página do jornal Marca, na qual se assegura que o Real Madrid C.F. proíbe os adeptos de entrar no nosso estádio com camisolas da equipa visitante, o Real Madrid vem informar o seguinte:

  1. Essa informação é absolutamente falsa. O Real Madrid nunca proibiu a entrada no estádio Santiago Bernabéu de adeptos com camisolas da equipa rival. Sempre foi assim, como se pode constatar em todos os jogos realizados no nosso estádio, e continuará a ser.
     
    2. E no que diz respeito ao número de bilhetes que o Real Madrid colocou à disposição do Atlético de Madrid para este próximo jogo, o nosso clube quer deixar claro que o número de bilhetes atribuídos ao Atlético de Madrid é o mesmo que o Real Madrid recebe quando visita o Estádio Metropolitano, correspondendo ao que foi acordado por ambas as entidades no âmbito da extraordinária relação que mantemos.
     
    3. Da mesma forma, o Real Madrid quer esclarecer que a venda e cessão de ingressos para o Santiago Bernabéu sempre cumpriram e cumprem desde sempre o regulamento em vigor em cada competição.
     
    O Real Madrid espera e deseja que este próximo dérbi seja uma festa do futebol que nada nem ninguém deve manchar com informações absolutamente falsas”.
  2. Comunicado Oficial.#RealMadrid

    — Real Madrid C.F. (@realmadrid) January 25, 2023

Leia Também: “Simeone e Félix? Achei que tinham uma relação de pai e filho…”

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X