serralves-em-festa-regressa-em-junho-apos-tres-anos-de-interregno

Serralves em Festa regressa em junho após três anos de interregno

“Após uma pausa prolongada imposta pela covid-19, em 2023 Serralves apresentará a nova edição de um dos maiores eventos de arte contemporânea e ambiente que se realizam no nosso país e mesmo a nível internacional”, pode ler-se no comunicado hoje divulgado na apresentação da programação de 2023 da Fundação de Serralves.

De acordo com a fundação, “o Serralves em Festa propõe celebrar Serralves como um espaço inclusivo da arte contemporânea, incorporando ainda o pensamento e práticas relacionadas com a sensibilização sobre o meio ambiente e a paisagem”.

“A assinalar a 17.ª edição do Serralves em Festa serão apresentados projetos performativos e educativos em espaços não convencionais ou em diálogo com o notável património paisagístico e edificado da Fundação de Serralves, para além de diversas exposições”, realçou a fundação.

O evento, de entrada gratuita e de atividade contínua ao longo de 50 horas, aconteceu pela última vez em 2019, com 264 mil visitantes.

Além desta iniciativa, em 2023, Serralves volta a receber acontecimentos como o Bioblitz, o Serralves em Luz e a Festa do Outono, entre outros.

Leia Também: Casa da Música, Serralves e CCB recebem 24,7 milhões de euros em 2023

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X