“simeone-e-felix?-achei-que-tinham-uma-relacao-de-pai-e-filho…”

“Simeone e Félix? Achei que tinham uma relação de pai e filho…”

Apesar de ter sido recentemente emprestado pelo Atlético de Madrid ao Chelsea, a relação entre João Félix e Diego Simeone ainda continua a dar que falar, tendo sido alvo de comentário de Paulo Futre, na noite desta terça-feira.

“Na última vez que falei sobre isto pensei que era só mais uma testemunha, na verdade. Achei que tinham uma relação de pai e filho. Estava enganado e agora vê-se”, começou por dizer em declarações no programa El Larguero. 

“Espero que haja um período de pausa, de reflexão, para que ele possa voltar. Espero que regresse ao Atlético e resolva as coisas com Simeone”, acrescentou a antiga lenda do futebol português.

Com história ao serviço do Atlético de Madrid, Paulo Futre foi ainda desafiado a projetar a deslocação dos colchoneros ao reduto do rival Real Madrid, agendada para esta quinta-feira, a contar para os ‘quartos’ da Taça do Rei.

“É uma final. Se ganharmos a Taça e ficarmos nos quatro primeiros lugares, será uma grande temporada. O fator sorte é muito importante. Espero que não vá a penáltis, confesso”, atirou.

Leia Também: Sem Félix, Chelsea vence dérbi londrino e sorri pela primeira vez em 2023

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X