tottenham-cede-as-exigencias-do-sporting-e-vai-pagar-clausula-de-porro

Tottenham cede às exigências do Sporting e vai pagar cláusula de Porro

O Tottenham terá cedido às exigências do Sporting e, após vários avanços e recuos, já se prepara para pagar a cláusula de rescisão de Pedro Porro, avaliada em 45 milhões de euros.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Record, os representantes dos spurs irão reunir com os leões esta quarta-feira, com o intuito de ‘limar as arestas’ do negócio, que deixará o defesa de 23 anos com um ordenado a rondar os cinco milhões de euros brutos por época.

Ainda assim, a presença ou ausência de Pedro Porro na final da Taça da Liga, agendada para este sábado, permanece uma incógnita.

Recorde-se que, recentemente, o Tottenham tentou colocar mais jogadores no negócio, com uma proposta inicial de 30 milhões de euros, mas terá elevado a fasquia para cumprir as exigências da direção liderada por Frederico Varandas.

Na terceira temporada ao serviço do emblema de Alvalade, Pedro Porro leva três golos e dez assistências em 24 jogos na presente época e tem sido uma das peças mais importantes para Rúben Amorim.

Leia Também: Tottenham já definiu novo valor para contratar Porro ao Sporting

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X