de-mal-a-pior.-sevilla-eliminado-da-taca-pela-equipa-sensacao-da-epoca

De mal a pior. Sevilla eliminado da Taça pela equipa-sensação da época

O Osasuna bateu nesta quarta-feira o Sevilla por 2-1 após prolongamento, em jogo dos quartos-de-final da Taça do Rei. Os andaluzes foi apanhados de surpresa pela sensação do campeonato espanhol, ficando pelo caminho de mais uma prova numa época que começa a ser para esquecer.

Chimy Ávila abriu a contagem na primeira com um golo que fez o Osasuna sonhar facilmente. A resposta só chegou aos 90, na pior altura possível para quem liderava o marcador. En-Nesyri salvou os andaluzes da derrota imeditada, inevitável no prolongamento, quando Ez Abde ‘sentou’ a defesa do Sevilla e marcou o golo da vitória.

Os andaluzes estão no 15.º lugar da La Liga, fora da Liga dos Campeões, na tentativa de entrar nos ‘oitavos’ da Liga Europa e muito abaixo do imaginado. Já o Osasuna está a fazer uma época acima da média. Depois do 10.º lugar da última temporada, a equipa de Pamplona está no sétimo lugar da La Liga e já conta com um empate convincente contra o Real Madrid, atual campeão, e ainda duas vitória sobre o Sevilla.

Pela primeira vez em quase 20 anos, o Osasuna chega às meias-finais da Taça do Rei. A única vez que foi finalista foi em 2004/05, uma edição que perdeu frente ao Real Betis por 2-1, mas na qual, curiosamente, eliminou nos quartos-de-final… o Sevilla.

Leia Também: Barcelona continua ‘endiabrado’ e está nas meias-finais da Taça do Rei

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X