Este é o ano do Coelho! Saiba o que nos vai trazer o Ano Novo chinês que agora entrou em vigor – Weekend

Regendo-se por um calendário diferente do mundo ocidental, o Lunar, na China entrou-se no último domingo no novo ano – o 4721 – que está sempre associado a um diferente signo. Ao todo, são 12 os animais que compõem o zodíaco chinês e este ano o que estará em destaque será o Coelho. Não sabe o que isso significa? Então temos a dizer-lhe que se alegre, pois é dos mais auspiciosos.

Símbolo da sorte, da serenidade, do intelecto, da paciência e da longevidade, o Coelho traz um ano que será ótimo para a diplomacia e resolução de conflitos. Será também um ano para promover o diálogo e de grande reflexão interior.

No entanto, nem tudo são rosas no ano do Coelho, uma vez que esta maior introspeção pode promover algum isolamento e depressão.

De acordo com os peritos, este é, no entanto, o ano certo para investir naquela realização pessoal que há muito ambiciona, pois com foco e determinação conseguirá atingir os seus objetivos profissionais.

O Ano Novo do Coelho sucede assim ao ano do Tigre, considerado o rei dos animais do zodíaco chinês, símbolo da força. 

UM ANIMAL POR CADA ANO

Ao contrário dos nossos signos do Zodíaco em que cada mês corresponde a um signo diferente, no chinês estes estão divididos por ano. São, assim nativos de Coelho, todas as pessoas nascidas nos anos 1939, 1951, 1963, 1975, 1987, 1999, 2011 ou 2023.

De acordo com as características deste signo, os nativos de Coelho são pessoas mais tímidas, ainda que sempre gentis e muito empáticas.

Saber mais sobre




Vai gostar de





Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X