mike-tyson-acusado-de-violar-mulher-numa-limusine-nos-anos-90

Mike Tyson acusado de violar mulher numa limusine nos anos 90

O ex-campeão de boxe Mike Tyson foi acusado nesta quarta-feira de violar uma mulher. Tudo terá acontecido no início dos anos 90, em Nova Iorque, dentro de uma limusine.

Trinta anos depois do caso, a mulher, cuja identidade permanece reservada a pedido da mesma, entrou com uma ação em tribunal do condado de Albany, nos Estados Unidos da América.

“Eu e a minha amiga estávamos com ele e o motorista. Falou-nos sobre uma festa e pediu-nos para o acompanharmos. A minha amiga ia deixar o carro dela e ele disse que ia buscá-la de limusine. Assim que entrámos [no carro], ele começou a tentar tocar-me e beijar-me. Disse-lhe várias vezes que não e pedi que parasse, mas ele continuou. A seguir despiu as calças e violou-me”, disse no depoimento, reproduzido pelo site Global News.

A vítima pede uma indemnização de cinco milhões de dólares, pouco mais de 4,5 milhões de euros. Mike Tyson ainda não se manifestou sobre o caso, mais um para a lista. O pugilista já foi condenado a três anos de prisão por violar a modelo Desiree Washington, de 18 anos na época dos factos.

Leia Também: Campeão mundial de boxe desafia Rooney: “Põe-te no ringue, filho”

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X