José Carlos Malato celebrou 59 anos nesta terça-feira, 7 de março, e fez uma revelação: “até aos 18 anos nunca festejei o meu aniversário por ser Testemunha de Jeová.”
O rosto da RTP continuou: “Tudo por culpa de Salomé que, justamente no dia dos seus anos, pediu ao pai, Herodes, a cabeça de João Baptista como presente. (A interpretação de Sto. Agostinho, Flaubert e Oscar Wilde não vêm agora para o caso.) O dogma atravessou a minha vida e nunca consegui festejar o meu aniversário em condições.”
Além disso, ainda confessou: “Das inúmeras incursões ‘exortérmicas’ que fiz ao longo do tempo ficou-me uma que aponta os 59 anos como decisivos para a minha vida. E não pelas melhores razões”. Por fim, rematou: “Agora que se avizinham, estou desejoso de chegar aos 60!
Ora veja a imagem antiga do apresentador:
Os seguidores apressaram-se a dar os parabéns. “Anos muito vividos e cheios de charme”,“Parabéns! Um dia mega Feliz!“ e “Vive os 59 um dia de cada vez e saboreia”, pode ler-se.
“Dizia que eu não era bem gay”: Malato recorda tempos em que namorou com uma mulher
A propósito da morte da cantora Gal Costa, aos 77 anos, José Carlos Malato partilhou um longo texto a recordar uma história de amor que viveu no passado com uma mulher e que teve as músicas da artista brasileira como banda sonora.
“Era Domingo e estava a despedir-me da adolescência. A Fatinha era a miúda mais gira de sempre. Minha amiga de infância, mas muito à frente de todos nós”, começou por contar.
Leia mais aqui.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Tambem e noticia
Georgina Rodríguez elogia “valores” da Arábia Saudita e é atacada pelos admiradores – Nacional
Que trambolhão! Fanny filma mãe a esbardalhar-se e a cair para dentro da piscina (Vídeo)
Tom Cruise queria que filha Suri seguisse disciplina militar na Cientologia e foi por isso que Katie fugiu com medo de perder a menina – Mundo