Tenham ganho ou perdido, os 26 atores ou realizadores nomeados para as principais categorias desta última edição dos Óscares não voltaram para casa de mãos a abanar. Isto porque bastou-lhes a nomeação para terem, imediatamente, direito a algumas recompensas.
Em causa está um ‘cabaz’ intitulado de ‘Everyone Wins Nominee Gift Bag’ (Saco de Presentes para Nomeados em que Toda a Gente Ganha), que está à responsabilidade da empresa de marketing de entretenimento Distinctive Assets, segundo reporta a imprensa norte-americana.
Deste pacote de presentes faz parte: umas férias na ilha italiana de Ischia e outras em Otawa, no Canadá, com direito a um verdadeiro serviço de luxo; uma parcela de terra na Austrália; ou um voucher de 24 mil euros para que a ‘estrela’ visada possa usufruir de tratamentos de beleza ou adquirir produtos de cosmética; entre muitos outros.
Como explica Lash Fary, o fundador e presidente da Distinctive Assets, apenas 26 pessoas nomeadas nas cinco principais categorias dos Óscares – de Melhor Realização e Melhor Atuação – são elegíveis para o ‘cabaz’. Cada pacote vale cerca de 117 mil euros.
“Isto não é um saco de oferta”, explicou Fary, que acrescentou: “Isto é mais como um baú de presentes”.
Leia Também: Ministro da Cultura defende: “Óscares são um começo, não são um fim”
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Não passa nada. Courtois regressa da Bélgica e brilha no Real Madrid
Polémica resolvida? Gavi inscrito pelo Barcelona… com nova camisola
“Keane e Vieira são amigos. Antes estavam prontos para matar-se”