quebra-silencio-sobre-crise-no-casamento-com-liliana-almeida

Quebra silêncio sobre crise no casamento com Liliana Almeida

O ex-presidente do Sporting levantou a dúvida sobre se o seu casamento com Liliana Almeida estaria a correr bem ao partilhar nas redes sociais um vídeo no qual pedia desculpa à mulher por não estar presente no dia do aniversário desta. Mas, de acordo com o que o próprio adiantou à NOVA GENTE, tudo não passou de “coisas normais” e os dois estiveram apenas “separados estes dias, cada um com a sua família”. “A Liliana ficou com a família no Algarve. Precisa. E a minha opção, devido ao estado do meu pai, foi ficar em Lisboa”, começou por garantir Bruno de Carvalho à nossa revista. “Está tudo bem, calmo e, por vezes, este tempo é necessário e útil. Temos pena de tudo que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente”, acrescentou. De lembrar que o pai do ex-líder leonino sofreu uma queda no início deste ano e, desde então, a sua saúde tem sofrido vários contratempos. “Neste momento, ele está na luta”, diz-nos apenas.

No vídeo que partilhou aquando do aniversário de Liliana Almeida, o empresário assumiu ser “culpa“ sua não conseguir “estar ao pé dela”. “É uma mulher fantástica que muitas vezes, ou quase sempre, não consegui corresponder. É o que é. Mas são 40 anos e 40 anos é uma data importante. Quero que as pessoas estejam todas calmas porque a única coisa que queria era dar um beijinho e desejar que esta noite seja magnífica. E pedir desculpa por todas as minhas falhas e problemas, que são tantos”, acrescentou. “A Liliana merece mais, muito mais”, disse ainda. Mais tarde, a filmagem foi removida.

Um dia depois, no programa da TVI ‘Em Família’, Maria Cerqueira Gomes anunciou que a equipa de produção recebeu uma mensagem de Bruno de Carvalho. “Ontem [sexta-feira, dia 10 de março], a Liliana fez 40 anos e a verdade é que o Bruno não passou o aniversário com a Lili”, disse a apresentadora. “O Bruno, como marido, obviamente que deveria ter estado presente. Terá acontecido aqui um arrufo entre os dois e ele não foi. E, não fosse ele Bruno de Carvalho, faz um vídeo no Instagram a explicar a sua ausência. O vídeo foi apagado mais tarde, diz ele que foi a pedido da Liliana, confidenciou-nos no áudio enviado”, acrescentou Ruben Rua. “Eles são tão intensos os dois juntos que deve ter acontecido aqui algo grave. Eu fico triste com a notícia”, terminou Maria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes sociais e Impala

Siga a Nova Gente no Instagram

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X