Liliana Aguiar não conseguiu comparecer ao primeiro desfile do seu filho, Miguel, de 17 anos, na ModaLisboa, devido a um conjunto de contratempos que a afastaram do local. As coisas começaram a correr mal quando a empresária de 43 anos se esqueceu da carta de condução, tendo depois um amigo levado o documento até si.
Infelizmente para as pretensões da antiga apresentadora televisiva, este foi apenas o primeiro de múltiplos percalços. A missão de alugar um carro para se deslocar até ao recinto ficou gorada, devido à falta de opções com mudanças automáticas, e, depois, até a viatura TVDE que iria substituir a alugada não conseguiu chegar a tempo perto de Liliana Aguiar.
“Reservaram-me um carro manual. Eu peço um automático porque não conduzo há quinze anos e tenho medo de bater, não estou habituada. Então agora a seguradora vai tentar encontrar outra ‘rent-a-car’, que tenha um carro automático”, começou por dizer, quando se encontrava no Aeroporto Humberto Delgado.
“Eu juro que isto é daquele mau olhado forte. Acreditam que eu não tenho carro, vim a pé, porque está um trânsito descomunal. A seguradora mandou o senhor do Uber ir para a Av. Estados Unidos da América e eu aqui no Aeroporto”, continuou a desabafar Liliana Aguiar, nas ‘stories’ do Instagram.
“Resumindo, acho que o desfile já começou e eu não vou ver o meu filho desfilar, que era a primeira vez na ModaLisboa. Vesti-me, maquilhei-me, estou na rua desde as quatro da tarde, para no fim serem quase oito da noite e eu nem sequer consegui ver o meu filho, é muito triste“, completou.
Saber mais sobre
Vai gostar de
Tambem e noticia
Ator João Maneira cria empresa de TVDE para lidar com o stress e ansiedade de não ter trabalho – Nacional
Padre que casou André Ventura suspeito de abusos sexuais
Apanhada no caso ‘Malas Douradas’ e com o Mustang apreendido, Cláudia Nayara deixa agora apelo sofrido – Nacional