“Aprendi que nem tudo é válido”

Pedro Granger teme estado afastado da área da representação…

Pedro Granger esteve internado durante cerca de cinco meses, em 2021, para tratar de um problema de saúde mental e do consumo de substâncias ilícitas. Desde então, tem estado afastado da representação.

Recentemente, em entrevista à revista TV Guia, fez o seguinte desabafo: “Se tenho saudades de representar? Sou um ator, tenho saudades, porque gosto de representar e vou continuar. Se acho que está na altura de voltar? Se tenho vontade e motivação certa para voltar? Não vou fazer batota convosco. Sim, tenho saudades de voltar a representar, no sentido de que, às vezes, andamos no tal turbilhão de vida pessoal e profissional e nos vamos desapaixonando pelas coisas“.

Entretanto, no ModaLisboa, o ator voltou a ser questionado sobre o assunto e desvendou que tem vários projetos em cima da mesa. Uns na área da representação, outros não. “Uns, se calhar, vão acontecer. Outros, provavelmente, vão mesmo acontecer. E outros estão em conversação“, declarou, enigmático.

Agora, aprendi sobretudo a dizer que não e que nem tudo é válido. Aprendi a não viver em constante insatisfação, que não tem de se ter sempre o papel principal em tudo e que não tem de se ser sempre o protagonista em tudo. As coisas vão acontecendo. Precisa-se é de se estar feliz a trabalhar“, acrescentou ainda Pedro Granger, citado pela Selfie.

De lembrar que Granger tem estado afastado dos grandes papéis desde que fez parte do elenco de Na Corda Bamba, em 2019/2020, na TVI.

Pedro Granger recorda “deslumbramento”: “Começas a acreditar que és o maior…”

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X