Já estão zangados há muito tempo! Afinal, o que esteve na origem da ‘guerra’ entre Flávio Furtado e Lili Caneças? – Nacional

Flávio Furtado surpreendeu ao deixar claro que não gosta de Lili Caneças, quando foi convidado a participar na rubrica ‘A Entrevista que Ninguém Quer Dar’, do programa ‘Em Família’, da TVI. O atual comentador de ‘O Triângulo’ enviou farpas à socialite, com quem partilhou um painel no ‘Você na TV!’, do mesmo canal.

Não gosto de pessoas falsas, não gosto de pessoas que pela frente te abraçam e dizem que és como um filho e que depois por trás dizem o pior de ti. [Estou a falar sobre] a Lili Caneças, a Maria Alice Carvalho Monteiro”, referiu o antigo cronista social, em declarações que fizeram correr muita tinta, tendo mesmo sido obrigado a negar, nas redes sociais, um eventual desaguisado nos bastidores.

Agora, António Carvalho, o polémico ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, diz conhecer os motivos pelos quais Flávio Furtado mantém uma postura de antagonismo para com Lili Caneças. “Já lá no ‘Você na TV!’, a Lili disse que o Flávio foi para lá mas as audiências até baixaram porque ele era fraco a comentar”, começou por revelar.

Depois ela passava vida a falar mal dele aos amigos do Flávio, os amigos contavam e o Flávio ficava danado. Mas não é o pior, o pior é que parece que a Lili terá dito que o Flávio como vinha dos Açores, vivia numa espécie de barraca, que nem janelas tinha e que os pais era de classe mais baixa, que ele vinha de um meio degradado e humilde. E há uns anos fui aos Açores com o Flávio e eu vi tudo e isso é tudo mentira”, concluiu, numa ‘story’ do Instagram.

Saber mais sobre




Vai gostar de





Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X