Joana Latino volta ao ataque e às acusações contra Rita Pereira – Nacional

Rita Pereira foi acusada por Joana Latino de desrespeitar as regras de Singapura depois de a atriz ter revelado um episódio em que foi abordada por um homem, pedindo que ela tapasse os joelho. 

“Isto não é só religioso, também é cultural e o respeitar não implica ela dizer não concordo. Não podemos olhar para outras zonas do planeta com os mesmos olhos que utilizamos na nossa realidade. Não podemos chegar de fora e dizer que aquilo está tudo mal e que não concorda”, afirmou a comentadora no ‘Passadeira Vermelha’, esta segunda-feira, 13.

“Quando escolhes viajar para Singapura tens que perceber uma série de coisas […]. Nós, às vezes, à conta dos direitos humanos, esquecemos as regras básicas de educação […]. Calma, nós não somos o centro do mundo! Se queremos viajar para Singapura temos que entender quais são as regras de lá. Por muito que seja violação dos diretos humanos depois podemos lutar por isso de uma forma global, não é chegar lá e pôr no Instagram”, disse, acrescentando: “Isto enerva-me!”.

“Há imensas coisas que estão a acontecer e nas quais podem participar sem ter que: ‘ai, agora tive uma viagem oferecida em Singapura mas estou lixada porque não posso andar aqui de calções a tirar as minhas lindas fotos que eu queria’. Por amor de Deus, sejam coerentes, não é só quando viajam para Singapura que se lembram disso, têm que se lembrar sempre”, rematou.

Rita Pereira comentou na passada sexta-feira, 10, o incómodo que sentiu com a abordagem do homem. “É por situações destas que não me identifico com nenhuma religião”, disse. “Depois olhei à minha volta e vi imensos homens de calções… Porquê?! Porque é que as mulheres têm que se tapar todas e os homens podem vestir o que quiserem?! Respeito. Não concordo“, declarou.

A carregar o vídeo …

A atriz chegou a desmaiar.

Saber mais sobre




Vai gostar de





Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X