“por-amor-de-deus,-sejam-coerentes”.-joana-latino-arrasa-atitude-da-atriz

“Por amor de Deus, sejam coerentes”. Joana Latino arrasa atitude da atriz

Rita Pereira está de férias na Ásia. Depois de ter passado os primeiros dias da viagem em Singapura, a atriz rumou à Tailândia onde celebrou o seu 41º aniversário. E embora tenha ficado rendida com o primeiro destino, a artista da TVI não escondeu a sua indignação por um homem de Singapura a ter mandado tapar os joelhos. 

“É por situações destas que não me identifico com nenhuma religião. Um senhor disse-me que eu tinha de tapar os joelhos. Depois olhei à minha volta e vi imensos homens de calções… Porquê?! Porque é que as mulheres têm que tapar-se todas e os homens podem vestir o que quiserem?! Respeito. Não concordo”, afirmou, na altura.

A indignação de Rita Pereira foi comentada, esta segunda-feira, 13 de março, no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC. Joana Latino não escondeu que ficou perplexa com a revoltada da atriz. “Isto não é só religioso, também é cultural e o respeitar não implica ela dizer não concordo. Não podemos olhar para outras zonas do planeta com os mesmos olhos que utilizamos na nossa realidade. Não podemos chegar de fora e dizer que aquilo está tudo mal e que não concorda”, afirmou.

“Não é chegar lá e pôr no Instagram”

A jornalista e comentadora afirmou ainda que Rita Pereira quando viajou para o destino já sabia que havia algumas ‘regras’. “Quando escolhes viajar para Singapura tens que perceber uma série de coisas (…). Nós, às vezes, à conta dos direitos humanos, esquecemos as regras básicas de educação (…). Calma, nós não somos o centro do mundo! Se queremos viajar para Singapura temos que entender quais são as regras de lá. Por muito que seja violação dos diretos humanos depois podemos lutar por isso de uma forma global, não é chegar lá e pôr no Instagram (…). Isto enerva-me!”, afirmou.

Mas Joana Latino foi mais longe e acusou Rita Pereira de ser incoerente. “Há imensas coisas que estão a acontecer e nas quais podem participar sem ter que ‘ai agora tive uma viagem oferecida em Singapura mas estou lixada porque não posso andar aqui de calções a tirar as minhas lindas fotos que eu queria’. Por amor de Deus, sejam coerentes, não é só quando viajam para Singapura que se lembram disso, têm que se lembrar sempre”, completou.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X