Brooke Shields, a estrela de Lagoa Azul, confessou ter sido abusada sexualmente por um executivo de Hollywood há mais de 30 anos. A atriz nunca tocou no assunto desde então porque pensou que ninguém acreditaria nela, tal como revela.
Naquela época, as pessoas não acreditavam neste tipo de histórias. À data, Brooke Shields tinha 27 anos e estava desempregada após se ter formado na Universidade de Princeton, naquele que se pode considerar o momento mais difícil da sua carreira. Por isso, e acreditanto que iria conseguir um papel jantou com o executivo de Hollywood e foi, depois, convidada para ir com ele até ao hotel, com a promessa que este chamaria um táxi.
“Eu subo para o quarto do hotel, e ele desaparece por um tempo”, contextualizou, dizendo que quando regressou estava sem qualquer roupa”. “Não ofereci resistência. Eu simplesmente congelei. (…) Desci no elevador e apanhei o meu próprio táxi. Só chorei até chegar ao apartamento de um amigo meu”, contou
Brooke só contou o que tinha acontecido ao amigo próximo, Gavin de Becker. Ele afirma que, como ela havia passado tanto tempo vivendo nos julgamentos dos outros, foi angustiante vê-la a julgar-se e culpabilizar-se pelo sucedido.
O documentário Brooke Shields: Pretty Baby, que vai estrear na Hulu, promete mais revelações sobre a vida da atriz e modelo, de 57 anos.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos:Reprodução Lagoa Azul
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
Sorrisos inapagáveis nos preparativos da seleção para estreia de Martínez
Porro não ficou a par da arrasadora conferência de Conte: “Do que falas?”
A reação de Simeone ao receber velho conhecido no treino do Atl. Madrid