Após 14 anos em ‘Investigação Criminal – Los Angeles’, Daniela Ruah vai regressar à televisão portuguesa para apresentar ‘Os Traidores’, formato de origem neerlandesa que a SIC importou para combater ‘O Triângulo’, da TVI.
Contudo, a atriz de 39 anos revelou agora que, enquanto ainda interpretava Kensi Blye na série norte-americana, foi convidada pelo canal de Queluz de Baixo para um projeto que até lhe diria muito, mas que foi obrigada a recusar, por causa dos compromissos nos Estados Unidos.
Nesta quarta-feira, enquanto convidada da rubrica ‘Cala-te Boca’, da Mega Hits, Daniela Ruah foi interrogada: “Durante os catorze anos de ‘NCIS’ que proposta de um projeto português é que fizeram e que tu recusaste?”. A atriz respondeu: “Convidaram-me para voltar a entrar nos ‘Jardins Proibidos’. Logisticamente, era simplesmente impossível, portanto tive que ir recusar”, explicou, referindo-se à sequela de 2004.
“E teria sido muito giro entrar, obviamente, porque foi onde eu comecei e teve vários colegas que adoro”, completou ainda a atriz que interpretou a personagem Sara na novela da TVI, entre 2000 e 2001.
Refira-se que nos anos em que Daniela Ruah trabalhou em ‘Investigação Criminal’, apenas participou em dois projetos para o pequeno ecrã em Portugal, como atriz na minissérie ‘A Espia’, exibida pela RTP em 2020, e como realizadora de um episódio da saga ‘Contado por Mulheres’, também da estação pública, já em 2022.
Saber mais sobre
Vai gostar de
Tambem e noticia
Uma luta de décadas. Camilla perto de conquistar o maior trunfo da princesa Diana – Mundo
Georgina Rodríguez tem uma sósia em Espanha! [Fotos]
Negócio de Susana Torres abalado! ‘Coach’ “fecha” site depois de troca de acusações com Éder – Nacional