Carolina Carvalho está a viver numa bolha de amor desde que foi mãe do pequeno Lucas, a 27 de janeiro. E, embora partilhe com os fãs alguns dos momentos em família tem optado por preservar a identidade do bebé e nunca mostrou o rosto.
“Tanto eu como o David [Carreira] temos a noção que temos um público que gosta muito de nós, que nos respeita e que quer muito saber as coisas. Não é por mal, é porque gostam mesmo. Mas, acima de tudo está manter a identidade e a privacidade do nosso filho para nós. Foi uma opção nossa. Mas obviamente gostamos de ir tranquilizando as pessoas, dizendo que está a ser uma fase muito feliz, que somos uma família muito feliz. Portanto, vamos partilhando aquilo que achamos necessário”, explicou em entrevista à SIC Caras.
A atriz comentou também a escolha do nome do bebé e admite que foi complicado chegar a um consenso. “Não foi fácil, quase à última… Chegámos a um consenso os dois e achamos: ‘Ele vai ter cara de Lucas’. Portanto resultou. E agora, olhando para ele, acho mesmo que tem”, explicou.
“Nunca me senti tão mulher”
Carolina Carvalho marcou presença na ModaLisboa, este fim de semana, e deu que falar com um look arrojado. “Sinto-me uma mulher sexy e agora, cada vez mais sinto o sentido da palavra mulher. Portanto, acho que nunca me senti tão mulher como agora. Sou uma mulher muito feliz”, revelou.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
Schmidt até ao fim. Benfica e técnico alemão a um passo da renovação
“Tive abordagens da I Liga, mas que jogador recusa jogar na Europa?”
“Estrela da Amadora tem todas as condições para subir à I Liga”