revela-data-do-casamento-com-tiago-teotonio-pereira

Revela data do casamento com Tiago Teotónio Pereira

Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira estão a todo o vapor a preparar o dia do casamento. E é já este verão que o casal vai trocar juras de amor. No ModaLisboa, a irmã de Carolina Patrocínio acabou por revelar ao ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, a data do enlace.

“É o aniversário de uma pessoa muito especial para nós. Coincidiu tudo muito bem. É dia de anos da minha avó”, começou por afirmar tendo acabado por desvendar que vai ser a 9 de setembro. Esta será uma forma de Rita Patrocínio prestar uma homenagem à avó materna, Ana Maria Vieira de Almeida, que morreu em janeiro de 2021.

Mas esta não foi a única revelação feita pela designer de moda. A irmã de Carolina Patrocínio acabou por contar mais detalhes do grande dia. “Posso contar que o casamento vai ser num sítio especial para mim, numa casa da família, e a Camila vai levar as alianças”, contou. Na altura do enlace, a filha do casal vai estar prestes a completar dois anos.

Rita Patrocínio já tinha revelado que estava a desenhar o próprio vestido de noiva e, embora desvende muito, acabou por contar um pormenor que a peça vai ter. “Vai ser um vestido com muitos detalhes, rendado. Posso dizer isso”, começou por afirmar.

E a noiva de Tiago Teotónio Pereira garantiu estar tranquila em relação aos comentários que possa receber sobre o seu vestido de noiva. “Acho que as pessoas vão estar mais atentas, obviamente porque vou ser eu a desenhá-lo e, provavelmente, haverá críticas. Há pessoas que não vão gostar e outras que sim. Ao mesmo tempo, é uma coisa muito especial. Não há muitas que possam dizer: ‘Eu desenhei o meu vestido’. Estou muito entusiasmada e desde que seja fiel àquilo que eu sou, acho que faz sentido”, afirmou.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X