roger-schmidt-acredita-em-cher-ndour-e-renovacao-continua-em-cima-da-mesa

Roger Schmidt acredita em Cher Ndour e renovação continua em cima da mesa

Cher Ndour continua com o futuro por definir no Benfica, mas vai conquistando, aos poucos, a confiança de Roger Schmidt. O treinador das águias convocou o jovem médio italiano para os duelos com o Club Brugge e com o Marítimo, e a estreia na equipa principal pode estar cada vez mais perto de acontecer. Ndour termina contrato no final da temporada, mas, ainda assim, Schmidt acredita no jogador e a renovação de contrato continua em cima da mesa, sabe o Desporto ao Minuto

Segundo as informações recolhidas, todos os cenários estão em aberto, mas neste momento as negociações entre os responsáveis do Benfica e Miguel Pinho, agente de Ndour, prosseguem. 

No entanto, as águias também sabem que Ndour tem captado a atenção de vários clubes de grande nomeada, tal como a Juventus, que tem sondado o jogador italiano de 18 anos, conforme a imprensa do mesmo país tem revelado. 

Até ao final da temporada tudo pode acontecer e só há uma certeza: Ndour agrada a Roger Schmidt e o médio poderá, finalmente, fazer a estreia pela equipa principal das águias depois de ter assinado pelo Benfica no verão de 2020. 

Leia Também: Jovem promessa do Benfica apontada ao regresso a Itália

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Compartilhe nas redes sociais

Benvindo(a) à Radio Manchete. 📻

Ouvir 📻
X