O concelho de Freamunde, no distrito do Porto, vai receber nos próximos dias 6, 7 e 8 a oitava edição do festival Ibérium Cafés Walk & Dance, com Moullinex e a emergente A Garota Não a marcarem o cartaz do evento.
Em comunicado, a organização do festival salienta que “o cabeça de cartaz é, mais uma vez, a música portuguesa”, dando conta de 17 nomes portugueses espalhados por cinco palcos na vila.
Moullinex sobe a palco com GPU Panic, projeto de um dos fundadores dos Salto, numa apresentação conjunta que “transformou-se numa parceria que este ano atingirá novos picos criativos”. “O △ que une os dois nomes é uma referência à estrutura com que se apresentam, frente a frente, ao vivo”, explica ainda o festival.
Quanto a A Garota Não, que tem sido um dos nomes emergentes da música portuguesa ao longo do último ano, a artista irá marcar a sua presença com “uma viagem social, política, de quem luta com o coração e dá corpo, alma e voz a um projeto absolutamente único”.
O cartaz conta ainda com Unsafe Space Garden, Acácia Maior, Ray, Gator the Alligator, Jepards, Maquina, Castilho, Adeus Jupiter, Ciranda, Castro e Paços Rock School, Xinobi, João Moura, 3 Imaginary Dudes e The New Party Makers B2B Destrokanov.
O festival irá distribuir-se pelo palco Ibérium Cafés (na Associação Socorro Mútuos), Palco Footlovers (Casa da Cultura), Palco Óptica Pacense (Sonoro Club), Praça 1º de Maio e Palco CAFR.
Leia Também: Tim Bernardes entre novas confirmações para o Vodafone Paredes de Coura
Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Schmidt até ao fim. Benfica e técnico alemão a um passo da renovação
“Tive abordagens da I Liga, mas que jogador recusa jogar na Europa?”
“Estrela da Amadora tem todas as condições para subir à I Liga”