Os envolvidos no acidente da morte de Sara Carreira estiveram esta quinta-feira, 16 de março, no Tribunal de Santarém para o debate introdutório. Mas Ivo Lucas optou por não marcar presença no Tribunal.
Tal como a TV 7 Dias avançou, Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, chegaram ao Tribunal juntos e sentaram-se um ao lado do outro para ouvirem os depoimentos. Cristina Branco, também uma das envolvidas no trágico acidente, já foi ouvida.
Porém, o ator da SIC esteve ausente deste debate. Apesar de não estar fisicamente, o nome de Ivo Lucas foi pronunciado pelo Ministério Público, que garante que o artista “não tem hipótese” de ser “excluído” deste acidente como “principal culpado”.
Tony pede punição mais grave
O advogado do Tony Carreira pediu, durante o debate introdutório que está a decorrer esta quinta-feira, dia 16 de março, no Tribunal de Santarém, que os envolvidos no trágico acidente na A1, Paulo Neves, Cristina Branco e Ivo Lucas, sejam pronunciados pelo crime de homicídio por negligência grosseiro na morte da filha Sara Carreira. As penas para este tipo de crimes podem ir até aos cinco anos de prisão.
Antes da intervenção do advogado, o Ministério Público procedeu à sua exposição e referiu que “Ivo Lucas não tem hipótese de ser excluído deste acidente como principal culpado”. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges com Luís Correia; Fotos: DR
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
“Preço envolve pressão. Pensavam que era um Messi e só tinha 20 anos…”
Tottenham reagiu à extensão do castigo da FIFA a Fabio Paratici
João Sousa expõe mensagens ameaçadoras nas redes sociais: “Estou exausto”